Chá Beneficente em prol a Apadaf acontece no dia 21 de outubro

CADERNO VIVA - 19:55:05
Chá Beneficente em prol a Apadaf acontece no dia 21 de outubro

O Rotary Club de Fernandópolis “Nova Era” vai promover no próximo dia 21 de outubro um Chá Beneficente em prol à Apadaf - Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Fernandópolis. O evento será realizado a partir das 14h30 no Plaza Eventos.

A Apadaf atua há mais de 20 anos em Fernandópolis prestando assistência à comunidade surda da cidade e municípios vizinhos, atuando principalmente na inserção do deficiente auditivo no mercado de trabalho. Eventos beneficentes são fundamentais para auxiliar a entidade na manutenção desses projetos.
No evento, além de uma tarde agradável serão oferecidas várias delícias, entre elas, bolos, salgados, biscoitos, chás e sucos. A atração musical será ao vivo com o cantor Alan Mateus. A diretoria da entidade reforça o convite para toda a população local e de cidades vizinhas para prestigiarem o evento.
Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$25 (individual) que inclui todos os itens oferecidos no chá. Também haverá um show de prêmios. Convites e outras informações por meio do telefone (17) 3442 6503.
AÇÃO
A Santa Casa de Fernandópolis e a Apadaf - Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Fernandópolis realizaram em conjunto um evento sobre o Setembro Azul. O mês é marcado pela conscientização e valorização sobre a cultura surda com a comemoração do Dia Internacional das Línguas de Sinais, no dia 10, e do Dia Nacional do Surdo, no dia 26.
Com a participação de colaboradores do Hospital e de assistidos pela Apadaf, no dia 26, a pedagoga Patrícia Valini apresentou a palestra “A Luta pela Acessibilidade”, abordando a história e evolução dos direitos, a formação da cultura, os avanços tecnológicos para os surdos.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');