CPL rejeita impugnações e habilita todas as concorrentes da Área Azul

GERAL - 20:09:16
CPL rejeita impugnações e habilita todas as concorrentes da Área Azul

A CPL – Comissão Permanente de Licitação – da Prefeitura de Fernandópolis publicou na quarta-feira, 10, a ata de julgamento das empresas participantes da licitação da nova “Área Azul”, que visa definir a empresa que vai explorar o estacionamento rotativo em Fernandópolis por 10 anos. 

Depois de duas tentativas frustradas, o município conseguiu promover no último dia 5 a início do processo licitatório, com a participação de oito empresas: Serbet Sistema de Estacionamento, de Joinville/SC; Projel Engenharia Especializada, de São Paulo; Central Serviços, de Mogi Mirim; BR-Tic Inovações Tecnológicas, de São Paulo; TecGold Sistemas, de São Paulo; Zona Azul Brasil, de Leme; Rizzo Parking, de Indaiatuba; e ASG Engenharia, de Araçatuba.
Já na primeira fase do processo, que é de habilitação das empresas, houve quatro impugnações apresentadas pelas empresas ASG, Central Serviços, Zona Azul e Serbet contra a Projel Engenharia e TecGold por falta de documentação. Com isso abriu-se prazo de cinco dias úteis para a CPL analisar as impugnações. 
Porém, antes mesmo do fim do prazo a Comissão julgou improcedente as impugnações e habilitou todas as oito concorrentes para a próxima etapa, que é a abertura dos envelopes com as propostas de cada empresa, definindo como vencedora a que apresentar maior percentual de repasse da receita para os cofres municipais, a partir do índice mínimo de 15%.
Fica aberto agora o prazo de cinco dias úteis para interposição de recurso, e sucessivamente, o mesmo prazo para contrarrazões. Após esse período será dada sequência ao trâmite licitatório.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');