Divaldo Franco faz palestra gratuita para 3,8 mil pessoas dia 13 em Fernandópolis

CADERNO VIVA - 20:04:10
Divaldo Franco faz palestra gratuita para 3,8 mil pessoas dia 13 em Fernandópolis

Terça-feira, 13 de novembro, o médium espírita Divaldo Pereira Franco, conhecido por seu trabalho em favor da paz mundial, estará em Fernandópolis para uma palestra no Villa Vip’s às 20 horas. Ele retorna a Fernandópolis após mais de 10 anos. A palestra é gratuita, organizada pela USE Intermunicipal de Fernandópolis com apoio do Frigoestrela.

O ex-delegado e orador espirita em Fernandópolis Luiz Carlos Barros Costa, disse que o evento deve atrair cerca de 3,8 mil pessoas de toda a região. “É um megaevento para receber um ícone da tribuna mundial, um fenômeno que aos 91 anos viaja o mundo com sua mensagem de paz. Ele é o embaixador da paz no mundo”, relatou Costa. 
O convite para o retorno de Divaldo Franco em Fernandópolis foi feito há 12 anos, contou Luiz Carlos durante entrevista à Rádio Difusora nesta semana. “Sempre que a gente se encontrava em eventos ele dizia que estava chegando o dia de voltar a Fernandópolis. Será no dia 13”, acrescentou.
Divaldo Franco é considerado o maior médium da atualidade e dedicou a maior parte da vida ao trabalho com crianças em situação de vulnerabilidade social em Salvador-BA.
Como divulgador do espiritismo, ele publicou mais de 250 livros, distribuídos em 8 milhões de exemplares para 17 idiomas. O dinheiro arrecadado com a venda dos livros, é destinado à Mansão do Caminho, obra social que já tirou 160 mil pessoas da miséria ao longo de seis décadas. Desde 1947, ele vem proferindo conferências no Brasil e no exterior, onde já esteve em 68 países.
Em Fernandópolis, Divaldo Franco, também deverá conceder entrevista à imprensa no Serata Hotel. Ele chega à cidade por volta das 10 horas do dia 13. À noite fala para uma plateia estimada em 3,8 mil pessoas. “Essa é a capacidade do Villa Vip’s e deverá estar lotado. Caravanas de várias cidades da região estão se organizando num trabalho realizado pelas casas espiritas. Esse encontro com Divaldo é uma despedida da região porque aos 91 anos, dificilmente ocorrerá outra oportunidade como essa”, disse Luiz Carlos Barros Costa. Divaldo também faz palestra em São José do Rio Preto na quarta-feira, 14.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');