Futebol Solidário movimenta seleção de craques e reverte renda para entidades

CADERNO VIVA - 20:04:58
Futebol Solidário movimenta seleção de craques e reverte renda para entidades

A 5ª edição do Futebol Solidário de Fernandópolis vai reunir uma seleção de craques do passado e, mantendo a tradição, reverterá renda para três entidades da cidade: Associação Comunitária João de Deus do Jardim Ipanema, Projeto Girassol e Parque Residencial São Vicente de Paulo. 

Desde que o evento vem sendo organizado já distribuiu cerca de R$ 380 mil para entidades. No ano passado, a renda distribuída foi de R$ 108 mil.
O Futebol Solidário é coordenado e organizado pelos amigos Cleber Nogueira, Fabio Santos (Binha), Jurandir Baiano (Sete Center), Paulo Visotto e Maurinho (ex-jogador).
Com o objetivo de juntar o futebol, esporte preferido dos brasileiros, com a “Solidariedade”, o evento conta com a presença de vários craques da história do futebol brasileiro e mundial, em um agradável dia de comunhão dos amantes do esporte, e daqueles que gostam de fazer o bem.
Para a Edição do, 5º Futebol Solidário que será realizado no dia 10/11/2018,  já estão confirmadas as presenças de vários ex-jogadores, como: Sérgio (Goleiro), Velloso (Goleiro), Junior Baiano (Zagueiro), Mauro Galvão (Zagueiro), Glauber (Zagueiro), Dininho (Zagueiro), Junior (Lateral), Leandro (Lateral), Flavio Conceição (Volante), Amaral (Volante), César Sampaio (Volante), Galeano (Volante), Marquinhos (Meia), Nélio (Meia), Djair (Meia), Robert (Atacante), Esquerdinha (Atacante), Alessandro Cambalhota (Atacante), Fabricio Carvalho (Centroavante), Claudio Adão (Centroavante). E também estarão presentes Nestor (Anão do Pânico na TV, pedala Robinho) e Lucas Araújo (Mini Impostor do Pânico na TV, Praga da Xuxa).
Como tradicionalmente acontece, o jogo envolvendo grandes estrelas do futebol brasileiro, acontece na Chácara do Maurinho, ex-craque fernandopolense que já jogou no Santos, Cruzeiro e Seleção Brasileira. Sábado, dia 10, os portões abrem-se às 11 horas e a festa se estende até a noite. Detalhe: o evento é aberto apenas para o público masculino adulto. Mulheres e crianças não têm acesso como manda a tradição. O público é limitado. Os últimos convites continuam a venda. Além do jogo de futebol, o evento terá atrações musicais com grupo de pagode e dupla sertaneja, além de leilão de camisas dos grandes clubes brasileiros autografadas pelos atuais jogadores.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');