Com intervenção, Prefeitura deve acabar com inundação na Valério Angelucci

GERAL - 08:22:24
Com intervenção, Prefeitura deve acabar com inundação na Valério Angelucci

A Prefeitura de Fernandópolis por meio da secretaria Municipal de Obras deu início a uma importante obra de recuperação na Vila São Fernando, no cruzamento das avenidas Valério Angelucci e José Garcia Pelaio, ao fundo e lateral do Shopping Center. O local recebe um grande fluxo de veículos, principalmente de ônibus de estudantes, em decorrência da interligação da marginal da rodovia Euclides da Cunha e a avenida Augusto Cavalin que liga à Fundação Educacional de Fernandópolis.
O grande acúmulo de água neste cruzamento já estava inviabilizando a passagem de veículos pequenos e trazendo transtornos aos motoristas. “Estamos realizando um trabalho intenso de recuperação de cruzamentos em Fernandópolis. Já foram vários bairros beneficiados com o piso ‘inter-travado’, e no momento estamos recuperando cruzamentos no Jardim Santa Helena e também aqui na região do Shopping. É nítida a melhora desses pontos”, destacou o prefeito André Pessuto.
No cruzamento das avenidas Valério Angelucci com José Garcia Pelaio, foram retirados aproximadamente 10.000 mil litros de água que estavam acumuladas na via. Está sendo realizado o aterramento e nivelamento do local, e já aplicado o ‘SoloCimento’ e na sequência o novo Asfalto. Também está sendo construída uma nova canaleta lateral para a captação de água.  

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');