Santa Casa abre processo seletivo para programas de residência médica

GERAL - 08:23:07
Santa Casa abre processo seletivo para programas de residência médica

O Hospital de Ensino Santa Casa de Fernandópolis abriu as inscrições para o processo de seleção para os programas de residência médica em Ortopedia e Traumatologia e Radiologia e Diagnóstico por Imagem. 

As inscrições devem ser feitas junto à Comissão de Residência Médica (Coreme) do Hospital. O edital com as informações e a ficha de inscrição já estão disponíveis no site da Santa Casa (www.santacasafernandopolis.com.br/coreme), na guia “Hospital de Ensino > Residência Médica”.
Neste ano, as inscrições serão feitas on-line, pelo site da Santa Casa, até o dia 22 de novembro. Além de informar seus dados cadastrais, o candidato deverá apresentar alguns documentos digitalizados, além do comprovante do pagamento da taxa de inscrição, que deve ser anexado no ato da inscrição. 
A residência médica é uma modalidade de ensino de pós-graduação destinada a médicos, sob a forma de curso de especialização. Funciona em instituições de saúde, sob a orientação de profissionais médicos de elevada qualificação ética e profissional. O Programa de Residência Médica, confere ao médico residente o título de especialista.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');