Campeonato de Handebol do ‘Bom de Escola’ termina na sexta

GERAL - 08:11:41
Campeonato de Handebol do ‘Bom de Escola’ termina na sexta

O handebol é um dos esportes incentivados pela secretaria municipal de Esportes e Lazer de Fernandópolis. Desde o início de 2018, o projeto “Bom de Escola, Bom de Esporte” oferece aulas gratuitas da modalidade para meninos e meninas dos times Sub14, Sub16, Sub20 e adulto. Com o objetivo de incentivar a prática do esporte, está em andamento um campeonato reunindo escolas do município.
O campeonato acontece de 28 de novembro a 07 de dezembro e tem envolvido os atletas e também as torcidas das escolas de nono ano do ensino fundamental ao terceiro ano do ensino médio.
“Este torneiro surgiu da ideia de motivar os estudantes a conhecerem o handebol e também estimular o interesse para integrarem os times do projeto ‘Bom de Escola’”, explicou o organizador Tiago Marçal de Morais.
As aulas de handebol oferecidas pelo “Bom de Escola, Bom de Esporte” são gratuitas e podem participar meninos e meninas a partir de 11 anos de idade. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Esportes para se inscrever.
 O professor é Tiago Marçal, atleta da Seleção Brasileira dos Surdos de Handebol; ele é bicampeão brasileiro, conquistou o quarto lugar no Campeonato Mundial de Handebol para surdos em 2018 e participou da Surdo Olimpíadas em 2017 (Turquia).

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');