Bastidores

ARTIGOS - 17:52:37

SEMPRE...

recorremos ao auxílio da matemática, aos números, quando nos deparamos com comparações sobre o potencial socioeconômico das cidades na corrida regional.

TUDO...

passa pelo desempenho da classe política. Quando ela atua de forma organizada, inspirando a confiança dos empresários, as cidades crescem e a economia começa a mudar, motivando investidores e gerando empregos.

O CLIMA...

otimista com lideranças políticas dando o norte faz a diferença; surgem novas indústrias e segmentos adormecidos renascem. Tal progresso faz crescer os olhos de empresários da cidade, da região, e de grupos econômicos de outros estados do país.

O FERNANDOPOLENSE...

anda muado ao constatar que sua cidade vem perdendo a liderança que conquistou em outros tempos. Empresas de porte nacional estão preterindo Fernandópolis, optando por cidades próximas. Duas conquistam recentes atestam o registro no parágrafo.

DIAS...

atrás, Votuporanga comemorou a notícia da futura instalação de uma filial da Lojas Havan. O presidente do grupo empreendedor anunciou para março a inauguração da loja, mas já se fala que isso só vai acontecer mesmo no segundo semestre do próximo ano.

DOMINGO...

passado, o CAV – Clube Atlético Votuporanguense – jogou em Araraquara, venceu a Ferroviária e conquistou o título da Copa Paulista e vaga na Copa do Brasil. Tudo transmitido ao vivo pela televisão, divulgando a cidade para todo o Brasil, com premiação de R$ 250 mil e garantindo R$ 500 mil para fortalecer o time que jogará a Série-A 2 do Campeonato Paulista.

O DESAPONTAMENTO...

leva o fernandopolense a refletir sobre as conquistas alavancadas pela iniciativa privada, quando nos bons tempos nosso progresso impunha-se na região através de grandes investimentos, como, por exemplo, o Shopping Center, inaugurado  em 26 de setembro de 1996. No terreno da primazia tivemos, também, o Frigorífico Vale do Rio Grande.

QUANTO...

aos feitos do CAV, é imperioso reconhecer que até mesmo no universo falido do futebol – basta verificar a dívida da maioria dos clubes -, nosso vizinho, sabe-se lá como, consegue construir nova Arena, montar grande time, vencer campeonato e ascender à Copa do Brasil. Com todo mérito!

 

 

 

Alencar Cesar scandiuzi

Alencar Cesar scandiuzi

Jornalista e Radiodifusor

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');