Prefeitura e Central Park chegam a acordo de gratuidade para idosos e deficientes

GERAL - 08:54:06
Prefeitura e Central Park chegam a acordo de gratuidade para idosos e deficientes

Um acordo entre a Prefeitura e a empresa Central Park – concessionária da nova área azul de Fernandópolis – garantiu a gratuidade de estacionamento para idosos e deficientes nas vagas respectivamente reservadas. A isenção da cobrança, no entanto, é válida por apenas duas horas para que haja rotatividade. 
Para ter direito ao benefício é necessário que o motorista utilize no para-brisa do veículo o cartão de idoso ou deficiente e também retire o ticket de gratuidade junto aos monitores da empresa ou nos pontos de venda. Após as duas horas/dia de gratuidade será cobrado o valor da tarifa normal.
As motocicletas, motonetas e ciclomotores são isentos de pagamento do ticket, quando estacionados nas vagas do rotativo e somente podem estacionar nos espaços demarcados e sinalizados para esta espécie de veículos.
Os triciclos, quadriciclos e motos equipadas com reboques laterais, devem estacionar nas vagas destinadas a automóveis, na posição regulamentada para estes, sendo obrigatório o pagamento do preço público correspondente àquela área. 
O horário de funcionamento do estacionamento rotativo é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira e das 8h às 12h aos sábados, podendo ser estendido em dias de horário especial do comércio, caso dos dois primeiros e segundos sábados de cada mês que poderá ser estendido até às 17h. 
CRÉDITOS
Para estacionar nas ruas centrais da cidade com o novo método digital da área azul, os motoristas devem adquirir os tickets que estão disponíveis com os monitores (todos uniformizados e com identificação da empresa), em alguns pontos de venda no comércio ou baixar o app – Zona Azul Central Park pelo celular no “Play Store” para se cadastrar e adquirir os créditos.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');