Após 20 anos, bairro ganha 100% de asfalto

GERAL - 08:18:53
Após 20 anos, bairro ganha 100% de asfalto

Empreiteira faz reparos em danos causados pela chuva para entregar obra

Moradores de um bairro de Fernandópolis estão começando a vivenciar uma nova realidade. A prefeitura divulgou nota nesta segunda-feira, 7, para informar que o bairro Alto das Paineiras, zona norte, conquista 100% de pavimentação asfáltica, depois de seis meses de serviço. Obra esperada há mais de 20 anos.

Executada pela empreiteira Noromix, vencedora de licitação feita pela Prefeitura de Fernandópolis, a obra teve o investimento de mais de 1 milhão, dinheiro oriundo de um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta – assinado entre Ministério Público, Prefeitura e a Empreendimentos Cáfaro que resultou nesta destinação especifica, ou seja, implantação da infraestrutura no bairro.

Foram executados 19,7 mil metros quadrados de asfalto e mais de 3 mil metros de guias e galerias para drenagem de águas pluviais.

Para entregar o serviço ao município, a empresa realiza agora reparos em algumas vias, após causadas pelas chuvas, sob a fiscalização da equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de Fernandópolis. As vias asfaltadas já estão sendo sinalizadas.

As obras beneficiaram trechos das seguintes ruas: Cláudio B. Filho, Antônio Pupin, Tereza A. Barreiros, Adail Luiz Arantes, Joaquim da Silva, Derso Martins, Odivaldo Permegiani, Amália Benfati da Silva, Guerino Belini, Otávio P. Fonseca, Odete Dias da Silva e Carmem Sodré Terra.

O prefeito André Pessuto informou que algumas ruas do bairro que já eram asfaltadas devem ser recapeadas. “Foram muitos anos de luta, espera e sofrimento. Agora é momento de comemoração pela melhora na qualidade de vida da população”, exaltou o prefeito.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');