Servidores se unem em mutirão para reformar de escola do Jardim Ipanema

EDUCAÇÃO - 08:15:54
Servidores se unem em mutirão para reformar de escola do Jardim Ipanema

Servidora executa a pintura na Escola Alberto Senra no Ipanema

As aulas iniciam em 1º de fevereiro, mas tem gente trabalhando para colocar as escolas em condições ideais para início do ano letivo. O bom exemplo da semana, vem da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Alberto Senra. Enquanto as crianças curtem férias, os servidores da escola arregaçaram as mangas e montaram um mutirão de trabalho para melhorar o ambiente escolar.  

Com recursos próprios, todo o prédio da escola passa por manutenção, visando melhoria no atendimento para proporcionar um ambiente mais agradável aos alunos e toda equipe de trabalho.

Com pincel na mão, eles realizam serviços de pintura dos barrados das salas de aula, do refeitório, portas e limpeza de toda estrutura em geral.

O diretor da escola Grégori Toledo enalteceu o trabalho da equipe: “Ações como essa mostram a dedicação de toda nossa equipe, que não mede esforços e tem se empenhado muito para deixar a escola mais bonita e organizada. Aproveito para agradecer a cada um que tem trabalhado com tanto amor”.  

Localizada no bairro Jardim Ipanema, a escola Alberto Senra tem 163 alunos na faixa etária de 6 a 10, com aulas do primeiro ao quinto ano.

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');