Casa de Portugal já esgota camarotes para o “3º Pré-Carnaval Império do Portuga”

CADERNO VIVA - 08:47:15
Casa de Portugal já esgota camarotes para o “3º Pré-Carnaval Império do Portuga”

O carnaval começou na Casa de Portugal de Fernandópolis. O clube já abriu a comercialização de mesas e camarotes para o “3º Pré-Carnaval Império do Portuga” que acontece daqui a um mês, ou seja, dia 23 de fevereiro e com uma novidade. Além da noitada pré-carnavalesca o clube resolveu atender clamor das crianças e anuncia para este ano a matinê no domingo, 24, à tarde. A animação ficará por conta da banda Filhos da Terra. 

O diretor social Gilmar Gavioli está otimista. O pré-carnaval do Portuga que é um esquenta para o Carnaval que ocorre na semana seguinte chega a terceira edição e já é tratado como um dos grandes eventos do calendário do clube. “O evento pegou prá valer, é uma forma de resgatar os tempos dos grandes carnavais da Casa de Portugal. Esperamos reunir mais de mil pessoas no pré-carnaval este ano”, disse ao CIDADÃO. 
A venda de camarotes nem começou a já esgotou. “Também foi uma novidade que lançamos este ano. São dez camarotes para 16 pessoas cada e rapidamente todos foram vendidos. Agora estamos com a venda de mesas e já temos uma grande quantidade comercializada”, disse o diretor. 
Este ano o clube firmou parceria com a Cervejaria Império que estará no pré-carnaval com exclusividade. 
O clube está trabalhando com um projeto de remodelação completa do salão de festas. A ideia é transformar o salão atual em um espaço moderno. O clube já aprovou a venda de uma área ociosa aos fundos para se capitalizar e realizar esse investimento. 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');