Seis mil alunos retornam as aulas em 31 escolas do município

CADERNO VIVA - 18:16:04
Seis mil alunos retornam as aulas em 31 escolas do município

Nas 31 unidades de ensino que compõem a rede municipal, a volta às aulas também está agendada para segunda-feira, 4. Divididas entre ensino infantil, fundamental I, fundamental II, a rede inicia o ano com 6.040 alunos na faixa etária entre 06 meses a 15 anos e ensino EJA para adultos. Nas CEMEI´S, as atividades tiveram início no dia 7 de janeiro, para atender os alunos de período integral, em horário normal

Em nota, a Secretaria de Comunicação revelou que durante todo mês de janeiro, as unidades reuniram suas equipes de colaboradores e funcionários para promover melhorias, reformas e serviços de limpeza em suas estruturas físicas das escolas. CIDADÃO revelou o belo exemplo dado pelos servidores da Escola Alberto Senra no Jardim Ipanema que se uniram em mutirão para reformar a escola. 
A secretária de Educação Lucimara Rossato diz que o momento é de expectativa e muito trabalho. “Nossa equipe está trabalhando intensamente para garantir um ambiente agradável, com estrutura adequada e ensino de qualidade a todos”, comentou.
No início das aulas os alunos também serão contemplados com o kit de material escolar que será utilizado no primeiro semestre de 2019. As escolas já receberam os materiais, encaminhados pela Secretaria Municipal de Educação e montaram kits, divididos de acordo com a faixa etária e série. Todos os alunos matriculados na rede municipal, do ensino infantil ao fundamental vão ser contemplados.

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');