Dojokan abre inscrições para atletas jovens e adultos

GERAL - 07:57:26
Dojokan abre inscrições para atletas jovens e adultos

Estão abertas as inscrições para jovens e adultos que tenham a partir de 15 anos de idade (homens e mulheres) e que estejam interessados em integrar as equipes de karatê da Associação Dojokan de Fernandópolis.
As matrículas são feitas com o professor Adauto Guarnieri, na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na rua Kazuyoshi Beppu, 305, bairro Morada do Sol (antigo clube da Cesp), nos horários de treinamento, de segunda, quarta e sexta-feira, das 19h às 21h e no sábado, a partir das 14h.
“O karatê é um esporte que traz diversos benefícios na área da saúde, como postura correta, prevenção de problemas na coluna, melhor condicionamento físico, resistência, força, autoconfiança, autocontrole, defesa pessoal, modela o corpo, ajuda na memorização, coordenação motora e disciplina”, destacou Adauto Guarnieri.
Para participar não é necessário ter conhecimento prévio em karatê. Os treinos vão abordar os fundamentos iniciais da modalidade. Além de treinar, os participantes poderão representar o município em competições esportivas.

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');