Escolas municipais recepcionam alunos para mais um ano letivo

GERAL - 08:00:04
Escolas municipais recepcionam alunos para mais um ano letivo

A manhã desta segunda-feira, 04, foi de retorno à rotina escolar para os alunos da rede pública municipal. As 31 unidades de ensino da rede se prepararam para dar boas-vindas aos alunos, com um dia de brincadeiras, criatividade e diversão que abrem o calendário escolar de 2019.
Todos os 6.040 alunos das escolas municipais já iniciaram suas atividades e serão contemplados com os kits escolares, compostos por cadernos, lápis, borracha, apontador, régua, cola, tesouro, lápis de cor, pastas, dentre outros itens necessários, de acordo com a faixa etária e série.
Nos próximos dias a Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, também vai disponibilizar as camisetas de uniforme para todos os alunos matriculados, bem como receber novos veículos para sua frota.
“Investir na Educação é garantir um futuro melhor às nossas crianças e a Prefeitura de Fernandópolis tem feito isso com muita responsabilidade. Toda rede será beneficiada com melhorias e todas as crianças receberão os kits de materiais e, em breve, as camisetas de uniforme”, disse o prefeito André Pessuto.  
INVESTIMENTOS
O ano de 2018 foi de muitas melhorias e investimentos na área da Educação em Fernandópolis: Maior Programa de Recuperação Física da Rede Municipal = 09 escolas -Gaspar Ruas // -Koei Arakaki // -CEMEI José Zantedeschi // -EMEF José Zantedeschi // -Maria Simão // -Sebastião Stroppa // -Antônio Maurício // -Benedito Cunha // -Áurea Baioni (pintura temática e recreativa)
Novo mobiliário: 1.070 carteiras e cadeiras; 390 armários; 116 refeitórios , 139 cadeiras de ‘papinha’, 226 conjuntos do professor, 27 conjuntos coletivos com mesa.

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');