Comissão quer ampliar “Dia de Confraternização” e abre prazo para inscrições

CADERNO VIVA - 18:28:17
Comissão quer ampliar “Dia de Confraternização” e abre prazo para inscrições

Com o intuito de ampliar a participação da comunidade por meio das entidades assistenciais e de representação, a comissão organizadora do “IV Dia de Confraternização Municipal”, abriu prazo para inscrição das entidades que já participaram e para as que quiserem ingressar pela primeira vez. O evento, marcado para 5 de abril, é organizado pela Associação de Amigos com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal. 
O objetivo da iniciativa é promover um encontro fraternal, reunindo autoridades, organizações sociais e comunitárias, com propósito de buscar o entendimento, a união e o progresso de Fernandópolis.
De acordo com a coordenação do evento, a organização está na primeira fase com abertura de prazo para inscrições que vai até o dia 20 de março. As inscrições serão recebidas na Rua São Paulo, 2.783. Porém, se outros interessados quiserem participar do evento esse prazo poderá ser estendido desde que haja espaço para acomodá-los no Plaza Eventos. 
“A expectativa não poderia ser melhor. Tivemos um aumento de 20% no número de entidades participantes no ano passado em relação a edição anterior e a ideia é que isso se repita agora também. Porém, mais do que quantidade, o que percebemos é o anseio de cada uma delas de estar junto, mostrando o seu trabalho, de estar se confraternizando. Nós vamos procurar ao máximo oferecer a elas o que justificadamente elas merecem, que é nossa gratidão e reconhecimento pelo que fazem por nosso município”, completou Jesiel Macedo, coordenador da Confraternização.
Nas três edições anteriores o Dia da Confraternização Municipal mobilizou centenas de fernandopolenses que tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido por todas as entidades da cidade. As entidades interessadas em se cadastrar devem entrar em contato pelo telefone 3442-2692/ 99714-0116.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');