“Pré-Carnaval Império do Portuga” entra na contagem regressiva

CADERNO VIVA - 18:30:16
“Pré-Carnaval Império do Portuga” entra na contagem regressiva

Faltam menos de 15 dias para o salão da Casa de Portugal reviver os grandes carnavais do passado, com a realização do “3º Pré-Carnaval Império do Portuga” no sábado, dia 23. A diretoria do clube da Colina já acerta os preparativos. A novidade este ano,  no domingo, 24, é a realização da
matinê para agitar a garotada. 
O diretor social da Casa de Portugal, Gilmar Gavioli, conta que as últimas mesas estão sendo vendidas e quem deixar para a última hora corre o risco de ficar sem. Os camarotes estão esgotados desde meados de janeiro, quando foram abertas as vendas. Os ingressos avulsos também estão sendo vendidos. 
“Estamos ansiosos com a proximidade da terceira edição do pré-carnaval. Já estamos nos preparando para a montagem do salão, mesas, camarotes e a decoração que ocorrerá na semana do evento”, comentou o diretor.
A novidade do matinê no domingo à tarde está agradando o associado. “Tem muita criança que nunca participou de carnaval já que a última matinê que realizamos foi em 2000. Serão quatro horas de muita folia e alegria, das 16 às 20 horas”, anunciou. A Casa de Portugal informa ainda que o associado em dia com o clube terá livre acesso à matinê. 
A animação do pré-carnaval e da matinê ficará por conta da banda Filhos da Terra. “É uma banda formada pelos melhores músicos aqui da cidade. É muito legal juntar estes nossos artistas. Eles estão prometendo um grande show, com os melhores repertórios musicais dos tradicionais carnavais de salão. Daremos prioridade às marchinhas, que fizeram um grande sucesso naquela saudosa época dos carnavais. Mas teremos também muito samba enredo, axé, forro e muito mais”, diz o diretor.
Ao CIDADÃO, Gavioli recordou os grandes carnavais de Fernandópolis. “Ainda esta semana após reunião da diretoria estávamos recordando dessa época. Veja que em Fernandópolis a gente tinha três bailes de carnavais, na Casa de Portugal, no Água Viva e no Tênis Clube. Todos lotavam. As diretorias dos clubes se visitavam durante a folia. Era um grande congraçamento e que recordamos com saudade”.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');