Bastidores

ARTIGOS - 16:55:11

DOIS...

assuntos têm dominado a mídia fernandopolense nos últimos dias: l- as denúncias de propina na CEAGESP; 2-a votação da Câmara que rejeitou as contas da ex-prefeita Ana Bim.

FAUSTO...

Pinato, segundo matéria publicada na Folha de S.Paulo, responde por indicação de funcionários que fazem parte de um esquema de cobrança de propina, ”num ambiente em que tudo resolve com dinheiro”. De reserva de vagas para caminhões até autorizações para construção dentro da área pública, segundo alguns permissionários.

O CASO...

denunciado já está com o Ministério Público. O deputado fernandopolense nega tudo, mas seus amigos (alguns de Fernandópolis) que estão na folha de salários da companhia (altos, por sinal) não escondem preocupação e temem perder o emprego.

FOI...

através da notícia que a maioria da população passou a saber que o presidente da CEAGESP, é fernandopolense: trata-se de Johnni Hunter Nogueira, filho da ex-vereadora Candinha.Outro aliado fernandopolense contemplado com emprego na estatal brasileira é o advogado conhecido pelo epíteto de “Fidido”.

O SEGUNDO...

assunto, diz respeito à decisão da Câmara sobre as contas da ex-prefeita Ana Bim. Aqui cabe uma observação: na edição anterior, registramos que Cidinho do Paraiso e João Pedro teriam votado pela rejeição, por interesse de banir Ana Bim da sucessão, para facilitar o caminho deles, candidatos a prefeito e vice em 2020.

CIDINHO...

ligou para a Coluna para esclarecer que votou contra para dar um troco, já que ele e João Pedro foram ignorados por Ademir de Almeida e Etore Baroni quanto à formação das comissões permanentes da Câmara.

POR...

inarredável compromisso com seus eleitores, o vereador do PR ostenta nos dias atuais o maior grau de independência política no legislativo fernandopolense. Os pares, sabem disso.

CORRE...

boato de que Ana Bim e Fausto Pinato fizeram um acordo para influenciar vereadores visando aprovação das contas da ex-prefeita. Fonte crível garantiu que tal acordo nunca existiu, muito menos a versão de que os dois políticos teriam se encontrado na residência do deputado fernandopolense para tratar do assunto.

 

 

 

 

Alencar Cesar scandiuzi

Alencar Cesar scandiuzi

Jornalista e Radiodifusor

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');