Ademir de Almeida pede circular para novos bairros

POLÍTICA - 18:55:11
Ademir de Almeida pede circular para novos bairros

O presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis, Ademir de Almeida (PSD) pediu, por meio de um requerimento apresentado na sessão ordinária de quinta-feira, 7, que a Auto Viação Jauense – empresa concessionária do transporte coletivo na cidade – que crie itinerários em bairros novos, caso do Conjunto Habitacional Wilson Moreira da Silva, região norte da cidade. 
O vereador justificou que dezenas de famílias já se mudaram para as novas casas populares, que foram construídas numa região bem distante dos polos comerciais e de prestação de serviços na cidade. São pelo menos 200 famílias que poderiam utilizar do transporte coletivo. 
Além do Wilson Moreira outros dois novos conjuntos habitacionais estão em fase de conclusão na mesma região, o que irá criar uma demanda ainda maior pelo transporte coletivo. 
Ademir ainda requereu informações do Executivo sobre quais providências foram tomadas com relação ao abaixo-assinado protocolado na Prefeitura em julho do ano passado solicitando a execução dos serviços de recapeamento asfáltico na Travessa Mar Vermelho, Jardim Água Vermelha.
 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');