Cartório Eleitoral amplia horário de atendimento ao público

GERAL - 08:10:23
Cartório Eleitoral amplia horário de atendimento ao público

A partir desta segunda-feira, 11, o Cartório da 150ª Zona Eleitoral de Fernandópolis amplia seu horário de atendimento ao público por conta da campanha de biometria obrigatória e do atendimento aos eleitores que que não votaram nas últimas três eleições e precisam regularizar situação da Justiça Eleitoral. O Cartório vai funcionar das 9 às 18 horas.
Desde o mês passado, a Justiça Eleitoral de Fernandópolis está convocando os eleitores cadastrados até 30 de agosto de 2015 para o cadastramento biométrico que é obrigatório. O prazo se estende até 19 de dezembro, mas Fernandópolis tem cerca de 30 mil eleitores que precisam realizar o cadastramento. Por isso a campanha, alerta para que os eleitores evitem deixar para última hora e correr o risco de ter o título cancelado.
Além do cadastramento biométrico obrigatório, o Cartório também está atendendo os 1.274 eleitores que não votaram nas últimas três eleições (1º e 2º turnos de 2018 e eleição municipal de 2016) para que regularizem a situação até 6 de maio. Quem não comparecer terá o título cancelado.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');