“Quero ver como o prefeito vai pedir voto no Araguaia”, dispara Tonho

GERAL - 22:57:18
“Quero ver como o prefeito vai pedir voto no Araguaia”, dispara Tonho

O vereador Antonio Carlos Finoto (PSC), mais conhecido como Tonho Pintor, perdeu a paciência com o prefeito André Pessuto (DEM). Pelo menos foi o que demonstrou na sessão desta terça-feira, 12, ao criticá-lo “por não ter feito nada até agora pelo Araguaia”, reduto eleitoral de Tonho. 
Às críticas vieram durante o tema livre. Enquanto Gilberto Vian (DEM) utilizou a tribuna para parabenizar e agradecer Pessuto por atender alguns de seus pedidos, Tonho foi logo na sequência para dizer o contrário e cobrar mais atenção do chefe do Executivo ao seu bairro. 
“Esse vereador está descontente demais. Meu bairro não recebeu uma melhoria em dois anos já de mandato do André. O meu postinho caindo e nada de reforma; asfalto não foi feito um recape; o bairro tem 35 anos e várias ruas sem asfaltar sem ninguém tomar uma posição; não foi feito nada, nem uma praça, nada. E eu tenho que estar contente? Foi feito recape no Paulistano, no Pôr do Sol, o outro veio aqui que ele atendeu o pedido de um buraco, a vereadora veio aqui e disse que ele vai atender ela e reformar uma praça lá e eu falo o que?”, questionou Tonho. 
O vereador seguiu seu discurso dizendo que é candidato a reeleição e que quer saber como que irá pedir votos no bairro na próxima eleição. 
“Quando digo que não foi feito nada, é nada mesmo. Começaram a fazer uma reforma no campinho ai parou e está lá abandonado. E ai o que eu faço? Não quero falar mal, mas também não tem como falar bem. O dia que o senhor prefeito for pedir voto no Araguaia como é que vai ficar? Como que vai ficar para esse vereador pedir voto no Araguaia? Quero saber como que vai ficar já que o senhor não fez nada e não ajudou esse vereador em nada. Então a partir de agora vou começar a falar. Se quer assim, que assim seja”, finalizou. 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');