Câmara convoca Ouvidor Municipal para dar explicações

POLÍTICA - 23:34:23
Câmara convoca Ouvidor Municipal para dar explicações

As constantes reclamações na Câmara de Fernandópolis sobre a ineficiência da Ouvidoria Pública Municipal motivaram na sessão desta terça-feira, 12, o pedido para a convocação do ouvidor municipal, Edmar de Oliveira, para prestar esclarecimentos à Casa. A solicitação partiu do vereador Étore Baroni (PSDB). 
Baroni fez o pedido após mais um questionamento sobre o trabalho da Ouvidoria. É a terceira sessão seguida que o tema vem à tona. Dessa vez quem questionou a efetividade dos trabalhos foi o vereador Cidinho do Paraíso (PR), que elogiou o atendimento, mas afirmou que a resolutividade é mínima. 
“O pessoal lá da ouvidoria atende a gente muito bem, como inclusive já disse aqui antes, elas estão de parabéns pelo atendimento. Mas resolver mesmo, muito pouco a Ouvidoria está resolvendo. Tem muita gente reclamando para mim e eu também tenho muitos pedidos que não são atendidos. A Ouvidoria é para o povo e não para o prefeito”, disse Cidinho. 
Diante de mais uma reclamação Baroni então foi ao microfone de aparte e solicitou ao presidente da Casa, Ademir de Almeida (PSD), que colocasse em plenário o pedido para convocação do ouvidor municipal para a próxima sessão. O pedido foi aceito por unanimidade. 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');