“A Ouvidoria funciona sim”, rebate ouvidor após críticas

POLÍTICA - 23:43:08
“A Ouvidoria funciona sim”, rebate ouvidor após críticas

Convocado pelos vereadores para prestar esclarecimentos sobre as constantes reclamações na Câmara Municipal de Fernandópolis e também nas ruas a respeito da ineficiência da Ouvidoria Pública Municipal, o ouvidor, Edmar de Oliveira, compareceu nesta terça-feira, 19, à sessão ordinária. O pedido para convocação partiu de Étore Baroni (PSDB) e foi aprovado por unanimidade. 
Edmar aproveitou o tempo que lhe foi concedido para apresentar números dos atendimentos feitos pela Ouvidoria. São milhares de casos que vão desde buracos a casos mais complexos na área da Saúde, por exemplo. 
“A Ouvidoria funciona sim, das 8h às 17h. Fazemos o que é possível e as vezes até mais do que está ao nosso alcance, porém muitas vezes somos até maltratados por não poder fazer tudo”, disse o ouvidor. 
O ouvidor também respondeu aos questionamentos dos vereadores e teve um pequeno embate com João Pedro (PTB) que questionou a respeito da cobrança da ouvidoria por soluções e do retorno aos munícipes que, segundo o vereador, está falho. 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');