Bastidores

ARTIGOS - 08:03:20

NEM...

o bom funcionamento da “Área Azul Digital”, implantada na área central da cidade, tem livrado o prefeito de duras críticas em outros setores. Com o sistema eletrônico funcionando, e bem, o motorista agora encontra vagas, e paga somente o tempo usado.

A PREFEITURA...

fez circular recentemente um caderno cheio de fotos e com breves textos sobre os feitos da administração, dando destaque para o asfalto, “o maior programa de recapeamento da história de Fernandópolis”. Será?

PARA...

moradores da periferia, entre o anúncio dos serviços de asfalto propagandeado pelo prefeito, e o que efetivamente foi feito até agora, existe uma diferença abismal. Para piorar, os danos causados pelas abundantes chuvas, só pioram a situação.

A INSATISFAÇÃO...

de habitantes periféricos pode ser medida pela revolta do vereador Antonio Carlos Finoto (PSC). Ao usar a tribuna da Câmara Tonho Pintor, como é conhecido, disse que “no seu bairro o prefeito não fez nada, e bradou: Quero ver como ele vai pedir voto no Araguaia”.

A PRECÁRIA...

infra-estrutura urbana, como o próprio prefeito reconhece, é o grande problema da administração. Em entrevista  radiofônica na quarta-feira, disse que para executar os serviços de recapeamento na cidade inteira,seriam necessários 50  milhões de reais. Se verdade, dá para constatar o “caos asfáltico” em que nos metemos.

O PREFEITO...

permaneceu no estúdio das 10h37min às12h13min, ocupando generosos espaços no Rotativa no Ar, programa de maior audiência em rádio jornalismo da cidade, embora sem contrapartida correspondente, tendo em conta que o veículo, uma empresa, é praticamente ignorado pelo poder público quando se trata de destinar verbas de publicidade, que, aliás, constam no orçamento, portanto, legais. ( Voltaremos ao assunto ).

EXCLUINDO-SE...

32 minutos de comerciais e 4 minutos da Dose das Doze, restou livre para o entrevistado exatamente uma hora. Liso nas respostas às perguntas comportadas dos repórteres, e internautas, o prefeito teve oportunidade de discorrer sobre vários assuntos. Da escassez de recursos à confiança no futuro, falou dos 800 dias de governo, da consciência da cruz que carrega, dengue, amor à cidade, nenhum político está bem, hoje, no Brasil, e que as redes sociais são uma arma digital contra países de terceiro mundo.

POR...

fim, sobre seu relacionamento com Rodrigo Garcia – estremecido, segundo fontes palacianas, declarou que nada mudou, embora parte de seu grupo político tenha ficado com Marcio França, na eleição para governador. Quanto à possível reeleição, disse que é cedo e completou com a mais ensaboada das respostas: “o futuro a Deus pertence”.

 

Alencar Cesar scandiuzi

Alencar Cesar scandiuzi

Jornalista e Radiodifusor

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');