“IV Dia de Confraternização Municipal ” terá 106 entidades e 9 atrações culturais

CADERNO VIVA - 19:05:48
“IV Dia de Confraternização Municipal ” terá 106 entidades e 9 atrações culturais

Faltando menos de uma semana do “IV Dia de Confraternização Municipal” a comissão organizadora divulgou os números finais do evento, que acontecerá no próximo dia 5, no Plaza Eventos. Ao todo, 106 entidades sociais confirmaram participação e irão expor seus trabalhos à comunidade. 

Cada entidade terá direito a um estande que será montado no salão do Plaza e enquanto elas recebem a visita dos fernandopolenses, nove atrações culturais serão apresentadas no palco e em meio ao próprio público, começando pela recepção musical dos garotos do Projeto “Os Sonhadores”. 
Também irão se apresentar os violeiros da Orquestra do Tito, o Coro Municipal, os músicos da Osfer – Orquestra de Sopros de Fernandópolis -, o Coral da Amef – Associação dos Ministros Evangélicos de Fernandópolis – e os senhores e senhoras da Unati – Universidade Aberta da Terceira Idade. Os caratecas fernandopolenses do Dojokan também irão fazer uma demonstração da arte marcial, enquanto os palhaços do grupo “Palhaços de Plantão” fazem a festa em meio ao público. 
Porém, a grande novidade do ano será a apresentação do coral dos vovôs e vovós do Parque Residencial São Vicente de Paulo, o Asilo, que estão se preparando há tempos para esse dia. 
“É lindo de ver a alegria deles ao saber que irão se apresentar para nós. É uma novidade que com certeza irá emocionar a todos na edição deste ano”, destacou Jesiel Macedo, um dos idealizadores e coordenadores do evento. 
O objetivo da iniciativa é promover um encontro fraternal, reunindo autoridades, organizações sociais e comunitárias, com propósito de buscar o entendimento, a união e o progresso de Fernandópolis.
“Estamos preparando tudo com muito carinho, assim como nas edições anteriores, para que todas tenham a oportunidade de expor seus trabalhos e o público de as conhecer”, disse Fernando Lyra, presidente da Associação de Amigos.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');