PM fecha "boca" e prende quadrilha de traficantes em Fernandópolis

POLÍCIA - 19:23:42
PM fecha

A Polícia Militar de Fernandópolis desmantelou na tarde de hoje, 11, uma quadrilha de tráfico de drogas e fechou uma boca de fumo na rua Guilherme Bim, local já conhecido por ser frequentado por traficantes e usuários de drogas.

Em uma nota encaminhada à imprensa, a PM informou que as equipes intensificavam o patrulhamento visando combater a criminalidade e o tráfico de drogas, quando avistaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico saindo da rua Guilherme Bim. Ao visualizar os policiais ele correu, mas logo foi apanhado tentando entrar em uma casa.

Com ele, foi localizada uma porção média de Maconha. Na casa, foram abordados mais três indivíduos, uma mulher maior de idade e dois adolescentes, sendo apreendidas com os mesmos 36 porções de maconha prontas para a venda.

Além disso, em um terreno defronte à casa, foi localizado um tijolo de maconha que estava enterrado e muito bem escondido, droga que também serviria para abastecer o comércio de maconha naquele ponto de tráfico.

No total, foram apreendidos aparelhos celulares utilizados pelos traficantes, 0,261 kg de maconha e mais a quantia de R$ 249,00 dinheiro que provavelmente provem do tráfico de drogas. Toda a ocorrência foi conduzida à DISE de Fernandópolis, onde ainda estão sendo tomadas as providências de Polícia Judiciária.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');