Fundo Social distribui 18 toneladas de agasalhos para entidades

GERAL - 19:11:23
Fundo Social distribui 18 toneladas de agasalhos para entidades

O Fundo Social de Solidariedade de Fernandópolis distribuiu na manhã desta sexta-feira, 10, cerca de 18 toneladas de agasalhos, roupas, cobertores e calçados para 22 entidades cadastradas. Caberá as entidades fazer chegar todo esse material às famílias carentes do município.

A campanha deste ano foi antecipada e permitiu que todo o material arrecadado seja destinado antes da chegada do frio. De acordo com a presidente do Fundo Social, Mara Cândido, a arrecadação deste ano surpreendeu. “No ano passado, arrecadamos 14 toneladas e este ano chegamos a 18 toneladas, superando a meta prevista. Com isso vamos atender toda a necessidade do município”, afirmou.
A campanha do agasalho este ano foi realizada durante o mês de abril pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Com a participação de 400 voluntários foram realizados dois arrastões pelos bairros e colocados vários pontos fixos de arrecadação pela cidade. Além da primeira dama, Mara Cândido, também participaram da entrega o prefeito André Pessuto e o secretário de Assistência Social e Cidadania, Gustavo Pinato.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');