Inscrições para o "Vestibulinho da Etec" terminam amanhã

GERAL - 08:25:55
Inscrições para o

Termina nesta quarta-feira, 15, o prazo para inscrição no Vestibulinho do segundo semestre de 2019 da Etec – Prof. Armando José Farinazzo - de Fernandópolis. Dentre os cursos disponíveis está uma novidade: Desenvolvimento de Sistemas, com 40 vagas disponíveis para o período vespertino.

O curso, que foi implantado agora na unidade fernandopolense, visa capacitar os alunos para a profissão que mais empregou em 2018 e 2019, segundo dados oficiais do Caged – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados.

O levantamento aponta que a área foi responsável por 51 mil contratações só nos primeiros meses do ano com tendência de crescimento ainda mais acelerado nos próximos meses.

Além do curso de Desenvolvimento de Sistemas, a Etec de Fernandópolis está com vagas abertas para outras duas opções divididas em quatro polos, com um total de 160 vagas (40 por curso/polo). Os cursos oferecidos são: Administração (polos de Fernandópolis, General Salgado e Meridiano), Serviços Jurídicos (no polo da escola Carlos Barozzi).

Cada curso tem a duração de 3 semestres. Podem se inscrever estudantes que cursam o segundo ano ou já concluíram o Ensino Médio.

Já para cursos técnicos a distância (EaD – on line) estão disponíveis vagas para Administração, Comércio, Guia de Turismo e Secretariado. Para estes cursos não existe número de vagas.

As inscrições para os cursos, tanto presenciais quanto à distância, podem ser feitas até o dia 15 de maio, 15h, pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. As provas estão agendadas para o dia 16 de junho e as aulas previstas para julho.

A inscrição do candidato só se efetiva quando do pagamento do boleto bancário da inscrição que é de R$ 30.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');