Vai ter “Festa na Roça”

CADERNO VIVA - 18:50:36
Vai ter “Festa na Roça”

A Orquestra de Violeiros de Fernandópolis, que em 2019 está completando 15 anos, realiza na segunda-feira, 10, às 20 horas, no Teatro Municipal a segunda edição do espetáculo “Festa na Roça”. O grande sucesso de público em 2016, está de volta este ano, com a mesma finalidade: destinar a receita da bilheteria para a ADVF – Associação dos Deficientes Visuais de Fernandópolis.

“Em cada apresentação a gente acrescenta um novo tempero. Nesta segunda edição da Festa na Roça vamos ter atrações extras como a apresentação do grupo de Catira ‘Os Guaranis’ de Guarani d´Oeste sob a batuta do professor Luciano Junior e também da dupla de palhaços Guarnizé e Juriscreide, do Palhaços de Plantão. Vai ser uma noite de muita alegria. Escolhemos um repertório de músicas sertaneja raiz bem pra cima, muito chote, vanerão, arrasta pé, bem no clima de baile na roça”, contou o maestro Thito Marques.
“Festa na Roça” fez tanto sucesso em 2016, que o espetáculo que tinha previsão para durar uma hora, foi estendido por quase duas horas. No final, a Orquestra passou a atender pedidos do público presente. Clássicos sertanejos como “Chalana”, “Boiadeiro Errante, “Cabocla Tereza” entre outras marcaram a apresentação.
O show “Festa na Roça” tem outra novidade. A Orquestra de Violeiros vai gravar seu primeiro DVD, pela equipe de Edner Flávio do Canal Dez.
O espetáculo tem como objetivo arrecadar recursos para a manutenção da ADVF. Os ingressos para o evento custam R$ 10 e podem ser adquiridos na própria entidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3463-3006.
NOVAS TURMAS
A Orquestra de Violeiros de Fernandópolis iniciou os trabalhos em 2004 e, portanto, está completando 15 anos.  Francisco Ferreira de Souza, ou simplesmente maestro Thito, coordena esse projeto Nesse momento está anunciando a abertura de inscrições para novas turmas. “Estamos abertos para todos, de 8 a 80 anos”, diz o maestro que cita o exemplo do mais jovem violeiro da Orquestra, Caio, que inclusive fará uma performance especial no show de segunda-feira. Sobre as novas turmas, mais informações podem ser obtidas com Thito pelo fone 99752-2229.
“Quem quiser aprender, começar do zero, ou aperfeiçoar, estamos com a formação de novas turmas. É uma oportunidade para compartilhar conhecimentos. Quando a pessoa deseja, está dentro do coração, é só colocar em prática. A gente é apenas o instrumento para que a pessoa externe isso”, diz o maestro.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');