Prefeitura faz contrato emergencial para manutenção da iluminação pública

GERAL - 08:27:24
Prefeitura faz contrato emergencial para manutenção da iluminação pública

Deu zebra na licitação aberta pela Prefeitura para contratação de empresa especializada na execução dos serviços de manutenção de 13,5 mil pontos de iluminação pública em Fernandópolis e Distrito de Brasitânia.

Em aviso publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, a prefeitura informou que, em virtude de impugnação do edital, o processo foi suspenso sem prazo para ser novamente publicado. 
Mas, para a cidade não ficar sem o serviço, foi necessário adotar medida de emergência. 
Em outro ato também publicado no Diário Oficial Eletrônico, a prefeitura informou que firmou contrato emergencial para continuar prestando o serviço até a realização de nova licitação.
A empresa Cantóia & Figueiredo, que desde 2014 presta o serviço ao município, foi homologada a continuará prestando o serviço por período de 180 dias ou até a conclusão do processo licitatório. 
Para manter esse contrato de emergência, a prefeitura estima gastar cerca de R$ 386 mil reais. 
Desde 2014, a manutenção do parque de iluminação pública do município é realizada por empresa contratada pela prefeitura com recursos da taxa de iluminação cobrada dos contribuintes de Fernandópolis na conta de luz. A taxa é de 9 reais e 82 centavos.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');