Escola Andreo lança ‘Varal Solidário’

GERAL - 08:13:11
Escola Andreo lança ‘Varal Solidário’

Uma ação solidária já recorrente em diversas partes do Brasil chega a Fernandópolis. Para aquecer o corpo e o coração de moradores de rua e famílias de baixa renda da cidade e região, a EMEF - Escola Municipal de Ensino Fundamental -, ‘João Garcia Andreo’ lançou o projeto ‘Varal Solidário’.
O ‘Varal Solidário’ nada mais é do que um local onde, quem tem condições de doar, leva seu donativo que ficará disponibilizado em um varal montado no portão principal de entrada da escola. Não é preciso nenhum tipo de cadastro ou formas de distribuição, o varal ficará lá totalmente à disposição de quem precisar.
“Quem pode, doa. Quem precisa, pega! O varal solidário é uma nova e prática forma de ajudar, basta se conscientizar. Nós, da Emef Andreo, abraçamos essa causa em prol aos necessitados que nessa época de inverno precisam de agasalhos. O ideal é ter roupas de diferentes numerações e gênero, além de cobertores e sapatos. Sem dúvida, os moradores de rua ou baixa renda vão agradecer.  
A iniciativa, que começou oficialmente nesta segunda, 17, e vai até o dia 28 de junho, já tem atraído muitos colaboradores e sensibilizado alunos e familiares da escola que estão fazendo suas doações e também estão em busca de novas arrecadações para abastecer o varal e deixá-lo sempre cheio de roupas.
Quem tiver algum item para o ‘Varal Solidário’, pode levar na secretaria da escola Andreo, localizada na Rua Francisco Arnaldo da Silva, 668 - Jardim Bela Vista em Fernandópolis.

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');