Junho solidário Hora e vez da Unati e AVCC

CADERNO VIVA - 18:57:17
Junho solidário Hora e vez da Unati e AVCC

Mais dois eventos solidários movimentam Fernandópolis neste mês de junho. É a hora e a vez da Unati – Universidade Aberta da Terceira Idade – e da AVCC – Associação de Voluntários no Combate ao Câncer de Fernandópolis. Os dois eventos ocorrem no Centro Pastoral da Aparecida.

O primeiro deles, é a tradicional quermesse da Unati que acontece neste sábado, 22,  a partir das 20 horas. A presidente da Unati, Ângela Campos, reforça o convite para o evento típico das comemorações juninas. Além disso, muitos prêmios em rodadas de bingo vão ocorrer durante o evento. O kit de 5 cartelas foi vendido antecipadamente a 10 reais. Na quermesse, custará 15 reais. Quem quiser pode comprar cartelas avulsas, que custarão 3 reais, exceto a da rodada principal que será vendida a 5 reais. 
Na Unati, o clima é de grande animação e alto astral. A entidade ganhou prêmio no Festival de Curtas Se Liga Aí e nesta semana, estava com Bazar Solidário no Shopping Center Rio Preto. 

ARRAIÁ DA AVCC
O Arraiá da AVCC chega a 10ª edição e vai acontecer na próxima sexta-feira, 28, a partir das 20 horas também no Centro Pastoral da Aparecida. O convite para participar do tradicional evento é a caneca que está à venda por R$ 15,00 que dá direito a consumir chocolate quente, quentão, pipoca, amendoim, bolos e doces diversos à vontade. 
A dupla Gabriel e Santiago, que será a atração da noite, gravou vídeo para divulgar o Arraiá nas redes sociais. A renda do evento é para atendimento a pacientes com câncer carentes assistidos pela AVCC. 
De acordo com a presidente da entidade, Candinha Nogueira, as canecas podem ser adquiridos na sede da AVCC, que funciona em horário comercial na Rua Paraíba, nº 785, na cidade de Fernandópolis. Mais informações sobre os trabalhos e necessidades da entidade podem ser obtidas pelo telefone (17) 3462 5070 ou WhatsApp 99733-1836. 


FERNANRAIÁ
A edição do FernanRaiá deste ano vai acontecer nos dias 5 e 6 de julho na Praça Joaquim Antonio Pereira. O evento já virou uma tradição e reúne as entidades em busca de recursos para manutenção de projetos. A grande praça de alimentação na praça com comidas típicas será comandada pelas entidades da cidade.  
Em sua terceira edição, a festa terá, além das comidas típicas, muitas outras atrações para o público. Serão duas noites com show ao vivo, bandeirinhas, cores, diversão garantida à criançada e visita das famílias à ‘casinha caipira’, proporcionando um verdadeiro resgate às tradições. Sempre a partir das 19h30.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');