Porcada da Apae fecha junho e FernanRaiá abre os eventos de julho

CADERNO VIVA - 18:30:36
Porcada da Apae fecha junho e FernanRaiá abre os eventos de julho

O mês de junho, com calendário cheio de eventos solidários termina neste final de semana, com uma oportunidade para o fernandopolense ajudar mais uma entidade. Neste domingo, 30, acontece a 2ª Porcada realizada no Rotary Club 22 de Maio e que terá renda para a Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. 

O mês de julho vai começar com todas as entidades na praça para o FernanRaiá 2019 que vai acontecer nos dias 5 e 6 de julho.
A 2ª Porcada da Apae vem na esteira do sucesso que se revestiu a primeira edição realizada no ano passado. Produzida artesanalmente pelos colaboradores da entidade, a segunda edição tem um cardápio que inclui porco no tacho, arroz branco, farofa/torresmo, couve, mandioca e feijão rico.
O evento acontece das 11 às 14 horas. Os convites estão sendo vendidos a R$ 30 (individual). O show fica por conta do cantor das entidades, Alan Mateus.

FERNANRAIÁ

Bandeirinhas coloridas, comida típica e muita festança vai mobilizar a população de Fernandópolis e da região no próximo final de semana. Em meio à solidariedade e resgatando as tradições caipiras acontece mais uma edição do “FernanRaiá” na sexta-feira e sábado, dias 5 e 6 de julho. 
Em sua terceira edição, a festa novamente beneficiará 14 organizações sociais do município. Mais uma vez o público participante terá uma diversidade de comidas típicas e demais produtos que serão comercializados. 
Com a renda obtida na festa, a entidades terão a oportunidade de manter seus projetos e trabalhos mensais em prol dos seus assistidos.
A 3ª edição do ‘FernanRaiá’ será realizado a partir das 19h30, na praça central da cidade, com diversas atrações à toda população fernandopolense e da região. Serão duas noites com show ao vivo e diversão garantida às famílias. Um parque de diversões com brinquedos infláveis vai ser a atração para as crianças. Outra atração que será mantida este ano é a casa do caboclo. 
Nas edições anteriores as entidades elogiaram a organização do evento e a oportunidade de levantar recursos para manutenção dos projetos sociais. 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');