Amanhã tem almoço da AVCC e Leilão do Hospital de Amor em Fernandópolis

CADERNO VIVA - 20:08:02
Amanhã tem almoço da AVCC e Leilão do Hospital de Amor em Fernandópolis

O Hospital de Amor – antigo Hospital do Câncer de Barretos – e a AVCC – Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer de Fernandópolis – realizam amanhã, 28, no Recinto da Expo, o tradicional Almoço e Leilão de Gado. O evento tem o apoio do Sindicato Rural. 

De acordo com a fundadora e atual presidente da AVCC, Candinha Nogueira, o almoço será às 11h e os convites estão à venda por R$ 20. A AVCC trabalha com expectativa de servir duas mil refeições. “Esperamos receber as famílias de Fernandópolis”, disse Candinha. 
Já no leilão, que ocorrerá logo após o almoço, a comissão está empenhada na busca de doações de gado e prendas. “Trabalhamos com a melhor expectativa de alcançar um resultado altamente positivo para o Hospital de Amor. Temos certeza que será um dos leilões mais gratificantes que teremos por aqui. É um evento do bem”, disse Humberto Zanin, que é um dos coordenadores ao lado de Carlos Perucchi. 
Ele lembrou que o Hospital de Amor precisa da ajuda de todos, diante de um déficit mensal de R$ 20 milhões. 
“Não estamos buscando apenas doações de gado, mas de todo tipo de prenda. Por isso, o nosso apelo aos pecuaristas, empresários, comerciantes e pessoas da população. Todos podem doar o que puderem”, destacou Perucchi. “Temos que unir nossas forças para ajudar o Hospital de Amor e a AVCC”, reforçou Antonio Nogueira, o Boitica. 
Os telefones para doações são os seguintes: 99784-2647 (Humberto Zanin), 99784-1863 (Carlos Perucchi), 99607-1595 (Boitica), 99629-0544 (Candinha), 3442-2860 (Hospital de Amor Fernandópolis).

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');