Agenda de agosto abre espaço para as culinárias italiana e portuguesa

CADERNO VIVA - 19:30:16
Agenda de agosto abre espaço para as culinárias italiana e portuguesa

A agenda de agosto reserva para os fernandopolenses três eventos gastronômicos. Começa com a 2ª Noite Italiana e com a Pizza Solidária da Apadaf no próximo sábado, 17 de agosto, a Bacalhoada do Portuga no dia 24 e a Missa e Jantar Italiano da Unati no dia 30.

A Apadaf – Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos vai realizar no dia 17 de agosto a Pizza Solidária que está sendo vendida a R$ 20 e deve ser retirada na entidade das 10 às 13 horas. 
No mesmo dia, à noite, acontece a 2ª Noite Italiana com o cantor italiano Tony Angeli.
O evento que é organizado pelo Grupo Nossa Senhora do Carmo de Fernandópolis em prol da construção da igreja no Jardim no Ipanema. 
Os convites para a noite italiana, com direito a jantar com cardápio que segue a rica tradição italiana, já estão à venda. O custo para o casal é de R$ 190.
A tradicional Bacalhoada do Portuga, com a clássica culinária lusitana este ano vai comemorar os 50 anos de fundação da Casa de Portugal. O evento está na agenda para o dia 24 de agosto e os convites estão à venda na Secretaria do Clube. Também no dia 24 tem a Quermesse Beneficente do Rotary Clube no Recanto do Tamburi
O calendário de agosto fecha no dia 30 com o evento da Unati. Será no Centro Pastoral da Aparecida, começando com a celebração de Missa em Italiano na Igreja da Aparecida, culminando na sequência com o Jantar Italiano. Os convites estão à venda na sede da Unati.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');