Lançada a 2ª edição do “Garoto e Garota ETEC”

GERAL - 19:46:33
Lançada a 2ª edição do “Garoto e Garota ETEC”

11 de agosto é o Dia do Estudante. Para a ETEC Professor Armando José Farinazzo, uma data que precisa ser comemorada. Afinal, para ser estudante não existe uma idade, data ou prazo de validade. 

A ETEC abre a comemoração do mês dos Estudantes com o lançamento da 2ª edição do “Garoto e Garota ETEC 2019/2020”, um concurso de venda de votos onde um aluno e uma aluna são coroados na noite do 10º Festival da Primavera como garotos propagandas de nossa Escola. Candidatos podem obter mais informações na própria escola. 
A ETEC Fernandópolis também emitiu uma nota comemorativa sobre o Dia 11 de Agosto – Dia do Estudante: 
“Estudante é todo aquele ser humano que está aberto a aprender. O conhecimento é um bem precioso que podemos adquirir em todas as fases da vida, seja na infância, adolescência, juventude, adulto, ou melhor, idade; este não pode ser roubado, mas sim compartilhado. 
E a ETEC Professor Armando José Farinazzo tem o orgulho de parabenizar ao longo de seus 13 anos de existência todos os seus alunos, seus eternos etequianos que estudam atualmente ou passaram por nossa formação educacional e que hoje compartilham seus saberes, sua cidadania e conhecimento sem restrição. Parabéns alunos do Ensino Médio, Exatas, Química e Infonet Integrado ao Ensino Médio, Administração e Serviços Jurídicos Programa Vence, Classes Descentralizadas de Estrela D’Oeste (Administração), Meridiano (Administração), General Salgado (Administração), Melvin Jones (Agronegócio), Carlos Barozzi (Contabilidade, Recursos Humanos e Serviços Jurídicos) e Administração, Açúcar e Álcool, Mecanização Agrícola, Informática para Internet, Desenvolvimento de Sistemas, Segurança do Trabalho e Secretariado”.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');