Sequini toma posse como 29º presidente da Associação de Amigos

GERAL - 08:42:13
Sequini toma posse como 29º presidente da Associação de Amigos

O empresário José Sequini Junior assumiu na noite desta terça-feira, 13, como 29º presidente da 

AAMFER - Associação de Amigos do Município de Fernandópolis. A transmissão de cargo ocorreu na sede da Loja Maçônica Benjamin Reis, em concorrida solenidade. Sequini recebeu o Pin da associação do presidente que deixava o posto Fernando Lyra, que cumpriu dois mandatos à frente da entidade.
No discurso de despedida, Lyra lembrou o trabalho da Associação de Amigos na implantação do projeto “Sentinela Digital” que culminou na implantação de câmeras nas principais entradas da cidade, como forma de ampliar a segurança da população. Ao se referir ao papel da Associação de Amigos, Lyra citou poema de Cora Coralina. “Nosso objetivo é semear ideias e unir esforços em prol da cidade”.
A Associação de Amigos completou este ano 40 anos de fundação. O primeiro presidente José Pontes Junior em discurso lembrou que neste período a entidade apoiou cerca de 150 projetos que beneficiaram a cidade e a região. Apostou na liderança do novo presidente para uma gestão “revolucionária” na associação. 
O novo presidente disse na posse que vai se dedicar ao cargo com afinco e pediu apoio de todos para projetos que possam agregar benefícios para a cidade. 
Na diretoria da entidade Sequini contará com Celso Spósito Reynaldo (vice-presidente), Titosi Uehara (1º secretário), Fabrício Salioni Rossato (2º secretário), Marcelo Aparecido Boiago (1º Tesoureiro), Ivan Pedro Veronezi  (2º tesoureiro), Armando José Gabriel (diretor de cerimonial) e Nilde Cássia Innocêncio Martins (diretora de cerimonial adjunta). 
Fundada em 1979, a associação já teve 29 presidentes. Alguns dos nomes que ocuparam o posto cumpriram mandatos seguidos ou alternadamente ao longo do período.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');