Inscrições para o projeto Guri terminam na próxima sexta

GERAL - 08:39:20
Inscrições para o projeto Guri terminam na próxima sexta

O Projeto Guri da Secretaria da Cultura do Estado e em parceria com a Prefeitura de Fernandópolis – por meio da da Secretaria da Assistência Social e Cidadania, está em mais um semestre com as inscrições abertas para novos alunos na área da educação musical.

 O prazo de inscrições para as pessoas interessadas no projeto termina nessa sexta-feira, 23 de agosto. Podem se inscrever crianças e jovens com idades entre 06 e 17 anos. O polo local ainda tem vagas disponíveis para os cursos de Iniciação Musical, para crianças de 06 a 09 anos, e Canto Coral, acima dos 09 anos.

O Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e garante, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes.

As aulas são gratuitas e os alunos não precisam levar instrumentos nas aulas.

Os interessados em participar dos cursos devem ser estudantes do ensino regular e precisam apresentar para a inscrição xérox dos documentos pessoais, de comprovante de escolaridade e de residência. As aulas no projeto Guri são ministradas no período da tarde e a instituição localiza-se na avenida Líbero de Almeida Silvares, 3251, Coester, ao lado do quartel da Polícia Militar. Telefone: 3462-3512

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');