Desfile de 7 de setembro terá estudantes, esportistas, entidades e instituições

CADERNO VIVA - 18:31:28
Desfile de 7 de setembro terá estudantes, esportistas, entidades e instituições

A organização do Desfile de 7 de setembro em Fernandópolis divulgou balanço preliminar do evento e confirmou a participação de 73 instituições, entre escolas, entidades, associações esportivas, clubes de serviços, órgãos da segurança pública, entre outros. O tema do desfile este ano será “Fernandópolis – 80 Anos”. 

De acordo com o secretário de Comunicação da prefeitura, Paulo Boaventura, a projeção é de que será um dos maiores desfiles que a cidade já realizou. Conforme o prefeito André Pessuto já confirmou, o desfile no próximo sábado, 7, será na Rua Brasil, ponto tradicional de eventos na cidade.
“O público gostou, compareceu e vamos manter na região central o desfile como era feito antigamente Precisamos manter vivas as tradições, e o desfile desperta ainda mais o nosso amor pelo Brasil, pelo nosso estado de SP e pela nossa Fernandópolis”. 
A lista divulgada pela organização inclui 30 escolas da rede municipal de ensino que projetam levar para a avenida cerca de 1.100 estudantes. Também vão desfilar escolas da rede estadual (EELAS, Carlos Barozzi, Afonso Cáfaro, Armelindo Ferrari, José  Belúcio, JAP, ETEC e Fernando Barbosa Lima), escolas particulares (Escola Adventista), universidades (Fundação Educacional e Universidade Brasil), grupos de jovens (Arco Iris, DeMolay, Interacat, Leo Clube, Ejocri, UEBAC), agentes mirins, Instituto Sonhares, Orquestra de Sopros, Unati, associações de esportes (Dojokan Karatê, Futsal, Capoeira – Navalha de Ouro e Anjos Guerreiros -  Afercan, APAB Basquetebol, Ruguer Airsoft, Moto Clube 320, Associação de Judô e Projeto Bom de Escola – Bom de Esportes da Secretaria de Esportes), Secretaria Municipal de Saúde, Policia Militar, Polícia Rodoviária, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Cientifica, Tiro de Guerra, antigo atiradores, Carros Antigos, Detran e Sabesp.
O desfile de 7 de setembro marca a comemoração dos 197 anos da Independência do Brasil, proclamada em 7 de setembro de 1822.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');