Inscrições para o “Roteiro Gastronômico” seguem até o próximo dia 13

GERAL - 08:12:56
Inscrições para o “Roteiro Gastronômico” seguem até o próximo dia 13

A Região Turística “Maravilhas do Rio Grande”, composta por 14 municípios da região, incluindo Fernandópolis está em busca dos melhores estabelecimentos do ramo da gastronomia da Região para criar um roteiro que será sugerido aos milhares de turistas que visitam as cidades todos os anos.
Com o prefeito André Pessuto oficializando nesta semana a cidade de Fernandópolis com recursos do MIT – Município de Interesse Turístico -, o festival visa envolver o comércio local com os incentivos turísticos a fim de alavancar o potencial do município no setor e ainda agregar valores ao setor empresarial; o maior beneficiado com o projeto.
O “Roteiro Gastronômico Maravilhas e seus Sabores” tem por objetivo fundamental promover, valorizar e resgatar a gastronomia popular, divulgar os estabelecimentos inscritos, além de estimular o turismo gastronômico como fator cultural de grande importância nos municípios da RT. O estabelecimento poderá participar inscrevendo um prato doce ou salgado e a participação não terá custo algum.
COMO SE INSCREVER?
Para se inscrever é fácil, basta acessar o site www.maravilhasdoriogrande.com.br preencher os requisitos, anexar os documentos necessários e fazer o download do regulamento. A inscrição também poderá ser feita no ato da visita dos organizadores no estabelecimento.
Você poderá se inscrever de 20 de agosto a 13 de setembro.
A avaliação do público será de 14 de setembro a 14 de outubro.
VANTAGENS EM PARTICIPAR!
Os estabelecimentos inscritos terão como vantagens:
Promoção da sua empresa/estabelecimento a nível regional e estadual.
Ampliar a possibilidade de fidelização de clientes;
Usar a estrutura instalada do próprio estabelecimento;
Trazer novos clientes para conhecer os negócios envolvidos no evento;
Possibilidade do aumento de faturamento;
Divulgação dos estabelecimentos participantes, de acordo com a pontuação, no Roteiro Gastronômico da RT Maravilhas do Rio Grande, que poderá ser disponibilizado impresso ou online.

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');