Bastidores

ARTIGOS - 17:18:49

SE...

você fernandopolense ainda não recebeu a visita de pesquisador perguntando em quem vai votar na próxima eleição, aguarde: está no forno um questionário que formatará uma pesquisa sobre a sucessão municipal.

A LISTA...

de pré-candidatos a prefeito de Fernandópolis, tem, por enquanto, 10 nomes. São pessoas conhecidas da população, identificadas com a política há muito tempo, e alguns já passaram pelo crivo das urnas.

POR...

ordem alfabética: André Pessuto (DEM), Cabo Santos (PSL), Cabral (PSDB), Gilmar Gimenes (PSDB), Henri Dias (PTB), João Pedro (PTB), Maisa (PSDB), Renato Colombano (Republicano), Zambon (PSDB) e Adélia Meneses (Republicano). E os “nanicos”?

COMO...

se lê, PSDB lidera a relação de pré-candidatos a prefeito com 4 nomes, seguido de PTB e Republicano com 2 cada um, totalizando 8 futuros concorrentes; lista que se completa com mais 2 candidatos, representados por DEM e PSL. A novidade aqui é a ausência do PT e presença do Republicano.O MDB, ao que tudo indica, participará como coadjuvante.

OS...

peessedebistas têm manifestado o desejo de recuperar o tempo perdido. Cansaram da arquibancada e estão dispostos a entrar no jogo, disputando com chapa completa. Especula-se que José Carlos Zambon sairá na cabeça, com Gimenes a vice. E Maisa?

DEM...

tem como certo o projeto de reeleger André Psssuto, mas convive com a dúvida de manter ou não Gustavo Pinato como vice. Com o irmão deputado buscando viabilizar candidatura a prefeito de Rio Preto, restará ao PP reeditar a dobradinha com Pessuto em Fernandópolis.

NO...

PTB, fala-se em Henri Dias e João Pedro para chapa majoritária. Tendência: disputa interna para escolha de um dos dois como candidato a prefeito ou a democrática saída, a depender do resultado da pesquisa, qual seja, o mais votado vai na cabeça, ficando a vaga de vice para quem tiver menos votos.

CANDIDATURA...

natural tem nome: Cabo Santos, do partido do presidente da República. Novidade mesmo é Adelia Menezes, recém filiada ao Republicano, que tem outro pretendente dentro do partido: Renato Colombano. A propósito, na semana Adélia postou mensagem na rede social que começa assim: “Estou pensando em prestar serviços ao meu povo atuando em qualquer posição. Se Deus determinar q for como prefeita tenho planos para q meu povo tenha o poder. Eu serei servidora deste povo trabalhando por suas necessidades”. A campanha já começou.

 

 

 

 

Alencar Cesar Scandiuzi

Alencar Cesar Scandiuzi

Jornalista e Radiodifusor

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');