Entidades organizam eventos beneficentes neste mês de outubro

CADERNO VIVA - 19:12:37
Entidades organizam eventos beneficentes neste mês de outubro

Mês de outubro tem na agenda uma série de eventos solidários organizados pelas entidades que buscam reforçar o caixa para fazer frente às despesas de fim de ano. As datas foram agendadas no calendário oficial de eventos de Fernandópolis
O Lar Meimei vai realizar neste domingo, 13, em seu salão social, Chá Beneficente com um bazar com peças de artesanatos e bordados que foram produzidas pelo Departamento de Trabalhos Manuais “Maria Dolores”. De acordo com o presidente Flávio Coppi, os produtos que estarão à venda no bazar podem ser pagos com cartão de crédito. Solicita-se ainda aos participantes que levem um prato de doce ou salgado para o evento. A entrada é franca e durante o evento serão realizadas diversas rodadas de bingos.  
No próximo sábado, 19, acontece o tradicional “Jantar Dançante” da Associação Assistencial Nosso Lar, o nosso Orfanato como é mais conhecido. O jantar chega a sua 24ª edição e tem o apoio da população. O evento acontece no Plaza.
 A renda é fundamental para manutenção da entidade que acolhe crianças de encaminhadas pela Justiça aguardando a possibilidade de voltar ao convívio familiar ou de outra decisão da Justiça. “A manutenção da entidade é cara. Temos que funcionar os 12 meses do ano, 24 horas por dia, e essa promoção agrega muito para o funcionamento da associação”, explica a presidente Dejanira Medeiros Soares Peroco. Convites e informações pelos telefones 99725-2832 (Dejanira) ou na entidade 3442-5959. 
No domingo, 20, após o Jantar Dançante do Orfanato, o Plaza eventos vai se preparar para receber os convidados para o Chá Beneficente em prol à Apadaf - Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Fernandópolis -  a partir das 14h30. O evento é organizado pelo Rotary Club de Fernandópolis “Nova Era”. 
Além de uma tarde agradável serão oferecidas várias delícias, entre elas, bolos, salgados, biscoitos, chás e sucos. A diretoria da entidade reforça o convite para toda a população local e de cidades vizinhas para prestigiarem o evento.
Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$25 (individual) que inclui todos os itens oferecidos no chá. Também haverá um show de prêmios. Convites e outras informações por meio do telefone (17) 3442 6503.
 
 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');