Investindo e Acreditando na Cidade

ARTIGOS - 11:59:50

BATE-PAPO

No dia 23 de outubro as 8h, na Escola EELAS, a ex-atleta Fabiana Murer, bicampeã mundial no Salto com Vara, falará sobre a sua carreira e vivência na modalidade. Além de gratuito, o evento é imperdível. Anote o endereço: Rua Amapá, 879 – Santa Helena.

ACIF DAY

Dia 24 de outubro, no Plaza Eventos, à partir das 18h30, acontece o ACIF DAY 2019. O tema do evento será “O novo perfil do consumidor”, com duas palestras. Os palestrantes serão: Marcelo Nakagawa, professor de Empreendedorismo do Insper, e Enio Garbin, líder de Soluções de Indústria da IBM Brasil. E neste ano, o ACIF DAY terá quatro empreendedores locais contando suas experiências com o uso das novas tecnologias e redes sociais para fazer seu negócio crescer. Os depoimentos serão dados por:

Vitor Manachini: transformação digital e marketing do futuro;

Fernanda Mardegan: marketing de conteúdo, como seu conhecimento pode gerar resultado;

Bruna Edini: a importância do marketing digital nos seus negócios;

Fernando Cruz: como agregar valor nas mídias digitais. Associados ACIF possuem descontos. Entre em contato pelos telefones: (17)3465-3555 ou (17)99649-7456 ou adquira seu convite pelo link http://bit.ly/acifday2019.

PSIQUIATRIA

A médica  Alinne Matias Terra Verdi participou do XXXVII CBP – CONGRESSO BRASILEIRO DE PSIQUIATRIA, que aconteceu no Centro de Convenções Riocentro, entre os  dias 09 a 12 de outubro, no Rio de Janeiro. O tema do congresso foi “A psiquiatria no mundo digital”.

ODONTOPEDIATRIA

A odontopediatra Valéria Rolim participou do 27º Congresso Brasileiro de Odontopediatria, entre os dias  16 e 19 de outubro, em Maceió, no Ritz Lagoa da Anta. A Odontopediatria é uma área que vem ampliando suas fronteiras, não só no sentido de aperfeiçoar suas técnicas reabilitadoras alicerçadas nas experiências clínicas e evidências científicas, mas, principalmente, investindo maciçamente na Prevenção Precoce iniciada desde a fase intrauterina e estendendo-se ao longo da vida do indivíduo,  no intuito de evitar a instalação das principais doenças bucais: a cárie e as doenças periodontais, tornando cada vez menor a necessidade das técnicas reabilitadoras. É esta a diferença fundamental do trabalho do Odontopediatra.

 

Silvia Angeluci

Silvia Angeluci

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');