“Flor que não se cheira” é a atração do próximo dia 17 no Teatro Municipal

CADERNO VIVA - 17:26:10
“Flor que não se cheira” é a atração do próximo dia 17 no Teatro Municipal

A comédia de costumes “Flor que não se cheira” será a atração do teatro municipal Merciol Viscardi do próximo dia 17. Escrita e dirigida pelo fernandopolense Leandro Vieira, a peça retrata as relações superficiais de uma elite e suas desavenças entre si e com os mais humildes, em uma histérica crise de sentimentos que permeiam pelo campo amoroso e social.
Belizária, Isabel e Inocência são três baronesas, que pelas aparências, se mantém amigas, porém cobiçam a queda uma da outra custe o que custar. Interessadas sempre nos mesmos objetivos, ambas acabam sempre se deparando, tornando-se mais que grandes amigas, mas como também suas maiores inimigas. 
Tudo seria um pouco mais fácil se tivessem que lidar apenas com a rivalidade entre si, entretanto, as pessoas que estão em sua volta, como o mensageiro, a secretária, a governanta, o amado e o seu povo, também não parecem ser flor que se cheire. 
 Estamos diante de um tabuleiro com peças traiçoeiras, onde uns e outros se usam para conseguir o que tanto querem: ganhar o jogo. 
“A comédia está a serviço do riso e é a sensação que sempre me deu prazer em dar ao público nesses 11 anos em meu ofício de ator, diretor e escritor. Conseguir atingir esse estado de alegria em quem nos assiste, tirar essas pessoas, nem que que sejam por sessenta minutos, de seus estresses cotidianos e transportá-las para este ambiente de graça é o que nos move”, disse o escritor e diretor da peça. 
Ainda segundo Leandro, “Flor que não se cheira” é uma peça com um humor escrachado, com uma pegada novelesca, mexicana, personagens carismáticos, todos com seus dilemas e relações a flor da pele. 
“Acredito na empatia do público pela história que será contada, já é uma das minhas favoritas entre o nosso repertório, até por toda sua pluralidade. O grupo contém drag queens, cantores, dançarinos, músicos, crianças, adolescentes, idosos, pessoas que irão subir no palco pela primeira vez, pessoas que estão ali para perder a timidez, para enfrentar seus medos e isso é grandioso”, concluiu.
ELENCO
 Leandro Vieira, Lolly Perry, Ashley Valero, Joanne Macqueen, João Boer, Andy Martins, Lunna Overkill, Dailon Marques, Ana Boer, Henrique Silva, Vinicius Oliveira, Vitor Carvalho, Vitória Fernandes, Lavínia Grossin, Wallison Souza, Lucas Melchior, Bruno Souza e Maxielen Mota.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');