Investigação da Polícia Civil apontou imóvel que seria utilizado para armazenamento de drogas e armas; jovem de 25 anos foi detido
Armas a munições apreendidas pela Dise. Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Fernandópolis realizou, nesta quinta-feira (17), uma operação que resultou na apreensão de armas, munições e um simulacro de arma de fogo em uma residência localizada no bairro Rosa Amarela.
De acordo com a Polícia Civil, o imóvel passou a ser investigado após vários dias de trabalho de investigação, que indicaram que o local seria utilizado para guardar drogas e armas.
A partir das informações levantadas, os policiais elaboraram um relatório detalhado e encaminharam representação ao Poder Judiciário para a realização de buscas no endereço. A medida foi autorizada pela Justiça e cumprida nesta quinta-feira.
Durante as buscas, foram apreendidos dois revólveres calibre .38 — um de cor preta e outro com acabamento em inox —, além de um simulacro de pistola.
Também foram localizadas 34 munições intactas e 18 cápsulas já deflagradas.
Um homem identificado pelas iniciais A.T., de 25 anos, foi conduzido à sede da DISE para as providências de Polícia Judiciária. Segundo a Polícia Civil, foi arbitrada fiança.
A ocorrência segue sob apuração da DISE de Fernandópolis.