Solidariedade

Após arrastões, campanha do agasalho segue com postos fixos para doação até o dia 26



Após arrastões, campanha do agasalho segue com postos fixos para doação até o dia 26

Após dois arrastões em bairros da cidade, a campanha do agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Fernandópolis continua com postos fixos para coleta de doações até o dia 26 de abril.

As doações podem ser feitas em postos de coletas  instalados em todas as escolas da rede municipal, Prefeitura, Shopping Center, ETEC, ACIF e Poupatempo. Poderão ser doados roupas, calçados, cobertas e agasalhos.

Todo o material recolhido passa por triagem antes de ser entregue para 15 entidades, associações, CRAS, CREAS e CAPS para distribuição à população em situação de vulnerabilidade. A entrega está prevista para maio.

“Estamos surpresos e gratos por tamanha cooperação. A população, a cada ano, se mostra mais solidária com nossa campanha. Já temos muitos donativos que agora passarão por uma triagem e posteriormente entregues às pessoas que mais necessitam”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Pessuto, após o segundo arrastão realizado no domingo e que foi bem-sucedido.

“Participamos nos dois dias com todos nossos TGs que foram divididos em turmas. Ficamos gratos em poder colaborar com esse importante projeto desenvolvido pela Prefeitura de Fernandópolis, mostrando aos nossos jovens a importância de ações de

solidariedade e do acolhimento às pessoas que mais necessitam”, comentou o sargento do Tiro de Guerra, Ricardo Andrade Borges.

Agasalhos recolhidos no arrastão de domingo, 14